Meus primeiros meses em AJD

Olá, sou a Sara.

 

Estou há 2 meses em Portugal, como voluntária na AJD. Durante este tempo, tive a oportunidade de organizar várias atividades no espaço da Ludoteca, onde pude, por exemplo, partilhar a cultura catalã, contar a lenda de São Jorge e desenhar marcadores de livros. Em conjunto, também preparamos "panellets". 

 

Além destas aventuras, neste período tive também a oportunidade de conhecer quer a associação,  quer o ambiente que a rodeia. Visitei Viana do Castelo, fui até à praia de Cabedelo e conheci muita gente nova, com quem aprendi e desenvolvi o meu português. Estou mais preparada, desde aí, para comunicar com as crianças e com a equipa de trabalho. 


Do que me resta desta experiência de voluntariado, espero poder realizar mais atividades, continuar a aprender português e poder visitar um pouco mais Portugal.

 

 

Sara



Comments