A minha experiência em Portugal

Olá, sou o Eol.

Tenho 23 anos e sou francês. Diretamente da Bretanha, encontro-me a morar, atualmente, em Darque. Possuo um diploma de informática, obtido em Franca, bem como formação em serviço educativo e social.

Depois de uma primeira experiência com AJD, que considero positiva, onde fiz um estágio com a duração de 1 mês e meio, tive a oportunidade de regressar para realizar um projeto de voluntariado de 12 meses. 
 
Aqui, tenho a oportunidade de trabalhar com diversos públicos-alvo, desde crianças até idosos.
A principal atividade que desenvolvo como voluntário é auxiliar as pessoas nas suas tarefas diárias e na realização das atividades educativas desenvolvidas pelo centro.Trabalho com uma excelente equipa de profissionais, que me oferecem as melhores condições de trabalho. 
Graças a este ambiente positivo pude aprender português, descobrir um novo país, uma nova cultura e conhecer pessoas muito acolhedoras.
 
Estou muito feliz por ter escolhido vir para cá e, a cada dia, sinto que aproveito ao máximo este projeto, que me enriquece a nível profissional e pessoal.


Por último, gostaria de agradecer à equipa de AJD e ao Centro Paroquial de Deão pela confiança e apoio diário.



Eol




Comments