Experiência maravilhosa

7º mês de aprendizagem, descobertas e experiências. 

Tive a oportunidade de participar e criar vários projectos no AJD e fui ao campo de férias da Páscoa. 

 

Continuo a fazer voluntariado, com bebés na creche, e também comecei a trabalhar, um dia por semana, num colégio com adolescentes, para lhes ensinar a língua francesa. Este um projeto do qual estou a gosto muito. 

Tive a oportunidade de conhecer o mundo do Erasmus + através de vários projetos: "Roadshow para as eleições europeias" e InclusEU. Com este desafio, o meu português está a melhorar e estou muito feliz por isso. 

Sinto-me muito bem com este projeto, tanto em casa como na associação. Estou a viver uma experiência maravilhosa que durará até meados de agosto. 

Até à próxima. Aventuras nos próximos episódios :)

 

Orléna

 








Comments