Fevereiro in a nutshell

 

Olá, continuando onde parei da última vez, este mês de fevereiro foi muito mais movimentado em todas as áreas.



Primeiro: Na associação já tivemos várias atividades especiais com as crianças, seja no dia dos namorados, carnaval, ou apresentações, onde o objetivo é ensinar coisas como trabalho em equipa, respeito e muito mais, obviamente tudo isso com brincadeiras ou de alguma forma para torná-las mais divertidas.



Simultaneamente, estamos num projeto com meninos do ensino médio, onde vamos alguns dias de manhã e fazemos atividades de autodesenvolvimento e melhoria da capacidade de comunicação e autoconhecimento. Eles são bastante interessantes e muito engraçados, e como vamos muitas vezes, os meninos já nos reconhecem e dão-nos um pouco de confiança.




Em relação ao idioma, estou a melhorar, talvez mais devagar do que gostaria, mas pelo menos a progredir, entendo cada vez melhor (embora eles falem como se fosse um trava-língua às vezes...), estou fazendo as aulas uma vez por semana, praticando os tempos verbais e aprendendo a gramática.


 Nos tempos livres tenho feito muitas coisas, tenho conhecido muitos lugares novos, como o Porto, Braga, Lisboa e a ilha de São Miguel nos Açores. E como opinião pessoal, adorei, principalmente os Açores, com uma natureza incrível e uma das minhas coisas favoritas em abundância: as águas termais!. Uma ilha vulcânica maravilhosa, onde conheci pessoas muito interessantes e simpáticas, de onde fiz bons amigos, pois no fundo isso é o melhor que podemos levar de qualquer viagem ou experiência.


Com os colegas super bem, estamos a morar os 5 juntos, divertimo-nos e saímos à noite hehe…

Então, resumindo, está tudo bem, cumprindo plenamente todos os objetivos a que me propus, e aproveitando o que é importante no final.


Comments