charles oct e nov


 

Oi , então este mês de outubro / novembro fizemos diversas atividades para las crianças , pessoalmente fiz um jogo de memorização versão dias de os mortos, decorações , uma reunião para empezar a trabalhar com velhos e agora estou preparando loucas experiencias para crianças porque vai a ver o dia da ciência , com colores e tal vez explosões. Também estou doente desde cási 3 semanas , meu corzão e pernas não van por el melhor então não e na melhora período por eu . Ontem meu estado empeze-a melhorar-se um pouco , tenho esperança para o seguinte. Vamos também empezar finalmente a trabalhar um pouco las próximas semanas , estou com impaciência , ademais vamos a ir na braga tal vez por um projeto com outros voluntários.

Mais nunca encontro queijo para massa e abocado em neste pais , isso empeza a irritar-me , e las condutores nunca me deixam cruzar la rua tampoco.


ps . desculpa não sucede a colocar mia foto

Comments