A experiência da Elena na AJD








Este mês de campos de férias na AJD foi incrível. As crianças agradeceram imenso as ações da equipa da AJD, e aproveitaram as atividades com muita energia e alegria. Fiquei impressionada com a quantidade de atividades diferentes que foram proporcionadas nos campos de férias: surf, vela, patinagem, convívio com o lar de idosos, arraial de verão… foi mesmo uma experiência muito boa para mim. 

Eu desenvolvi dois workshops nos campos de férias, um em inglês sobre o Rei Leão e outro sobre ciência. Acho que trabalhar por iniciativa própria na organização de workshops é muito importante na educação não formal. Gostava de poder implementar este tipo de atividades no meu trabalho diário como professora de inglês, para que a educação formal fosse mais dinâmica e interessante. Estou muito contente de ter optado por participar neste projeto de voluntariado durante o verão com a AJD, em Portugal. Partilhei memórias e experiências incríveis com @outr@svoluntári@s e também com a equipa da AJD. Obrigada!









Comments