Primeira impressão !

Santa Luzia

  A minha primeira impressão

Olá, o meu nome é Jason, sou um novo voluntário em Portugal durante 6 meses, voei para o Porto no dia 15 de Fevereiro, foi a minha primeira vez a voar, e estava ansioso por levantar voo. 

Cheguei a Viana do Castelo no final da tarde, com tempo ensolarado. Vou contar-vos a minha primeira impressão sobre esta bela cidade e os seus arredores. 

 

 

 

Viana do Castelo parece-me ser um lugar muito bonito, estou ansioso por visitar a região e os arredores, experimentar as praias portuguesas, apreciar a cozinha local, e descobrir a cultura portuguesa na sua totalidade.

 

 Claro que está um pouco frio dentro de casa, mas acho que vale a pena pela bela paisagem. Esta é a minha primeira vez num novo país, e penso que é uma grande experiência descobrir as diferenças de um país para outro.

 

 

 

 

Até breve !


Comments