Fim do projeto

 Ola,

Cheguei a Portugal no dia 23 de Agosto. No início foi muito stressante porque não falava português e tambem falava muito pouco inglês, mas agora estou muito contente porque falo muito melhor ingles e aprendi muito português.

Fui visitar muitas cidades, e acho que é uma oportunidade gira de 6 meses aqui em Portugal. O tempo também foi muito agradável, porque muitas pessoas diziam que aqui chuvia muito, mas desde que cheguei acho que choveu apenas 5 vez.

Fiz também surf e paddle, ADOREI!

No trabalho também tudo correu bem, apenas os primeiros meses foram um pouco difíceis de falar com as criancas e também não tinhamos muitos lugares de trabalho.

Mas agora já temos muito trabalho, aulas de francês, de inglês…

Acho que é uma experiência bestial!

 

Obrigada AJD e obrigada Portugal.

Eu nas ruas do Porto! é uma das minhas cidades favoritas, as ruas são sempre animadas como você pode ver aqui.

Foto tirada no Porto, e que para mim representa o voluntariado e a minha experiência, momento de partilha, novos encontros...


Finalmente, um pôr-do-sol na praia do Cabedelo, a praia ao lado da nossa casa. Os pores-do-sol lá são magníficos! E eu adorava esta praia. 


Comments