A minha experiência em ESC - Kristina

 



Faço parte da Associação Juvenil de Deão e já participei em projetos interessantes. Experimentei um Intercâmbio Internacional com jovens de toda a Europa, já conheci muitas pessoas novas e espantosas, já viajei muito, já experimentei novos desportos e espero fazer muito mais.


A minha missão na AJD é ajudar a assocação e a comunidade local. Porque a AJD é uma organização para jovens, os voluntários e as volntárias colaboram com crianças e estudantes. Eu, como parte da equipa, organizo diferentes atividades sobre temáticas como a arte, a leitura, os direitos humanos, a tolerância e outra.


Trabalhamos em diferentes lugares: 


  • Espaço Ludoteca na AJD - Deão e Santa Leocádia

  • Escola Secundária em Lanheses

  • Escolas do Cabedelo e Zaida Garcês


Além disso, ajudamos as comunidades locais e a organização.


Fazêmo-lo para ajudar as crianças a serem mais capazes. Também falamos em inglês com elas e partilhamos as nossas culturas, o que ajuda as crianças a terem uma mente mais aberta e a terem um maior conhecimento sobre o nosso mundo. 

Sempre desejei ser voluntária no estrangeiro e esta oportunidade deu-me uma nova experiência de trabalho e permite-me explorar uma nova cultura. 

Gosto do trabalho porque é dinâmico e as crianças são divertidas e ativas.





 




Comments