Descobrindo a fauna local

Os meus primeiros meses em Portugal foram muito interessantes. No início, por causa do Covid, não foi possível fazer muito, nem mesmo trabalhar no escritório ou ir ao restaurante. Com o passar dos meses, a situação melhorou e agora eu posso dizer que gosto de viver em Portugal. Eu conheci novos voluntários que moram em outras cidades, visitei alguns lugares interessantes, e comecei a perceber o significado de viver como um português. Gosto das minhas atividades, trabalhar com alunos do ensino médio é interessante, e estou à espera das atividades futuras porque tenho certeza que vou divertir-me e ter oportunidade de crescer com esse trabalho. Também estou a seguir algumas boas rotinas. Costumo correr muito no rio, é muito relaxante, e no caminho há muitos gatos que me fazem companhia. Vamos ver o que os próximos meses me reservam.






Comments