Emiliano - 4 meses em Portugal

 

Já estou em Portugal há 4 meses. Gosto muito de cá estar, embora com todos as restrições por causa do coronavirus não possa desfrutá-lo plenamente. Os primeiros meses foram principalmente de adaptação a um  novo país e a uma nova cultura, mas agora já entrei no ritmo e tudo corre na perfeição. Passei as minhas férias  de Natal em Águeda, uma cidade a sul do Porto, com o meu irmão que lá vive neste momento. Nestas férias de Natal tive a oportunidade de visitar por duas cidades: Aveiro e Porto. Duas cidades muito bonitas. Aveiro impressionou-me muito, cheia de jovens e lugares muito bonitos. Regressei a Viana do Castelo no dia 4 de Janeiro e no dia 5 comecei novamente a trabalhar normalmente, até que se iniciou um novo período de confinamento e desmoralizou toda a gente. Felizmente, no início deste confinamento, chegou um novo voluntário e finalmente já não estou sozinho em casa e tenho alguém com quem falar. As atividades durante este período são todas realizadas online, com reuniões para organizar o trabalho e projetos futuros. Espero sinceramente que este confinamento termine o mais depressa possível, para que possa começar a desfrutar de viver Portugal, que me parece um belo país.









Comments