Os meus primeiros quatro meses em portugal (Inès)

 Já estou em Portugal há 4 meses e está a correr tudo muito bem, mas por causa do

Covid-19 não tenho podido visitar muitos lugares nem conhecer muita gente desde que cheguei.

Também está tudo a correr muito bem na associação AJD. Tomamos conta das crianças à noite,

depois da escola, e à tarde tratamos de pensar e preparar as atividades em geral para a noite de

sexta-feira. Todas as quintas-feiras vou à Escola de Darque para ajudar e promover diferentes

atividades. Recentemente iniciei o meu projeto pessoal que terei de concretizar até ao fim do meu

voluntariado, que é dar o meu apoio à Associação de Cooperação com a Guiné-Bissau - ACGB. Vou

tentar ajudá-los a recolher material escolar e a encontrar oficinas/atividades para sensibilizar os

jovens para as questões de igualdade e solidariedade entre os povos.

Finalmente, regressei a França para o período do Natal/Ano Novo e fiquei encantada por rever todos

novamente.


                                           



Comments