Quarantena


Maio 2019

Após três meses em quarentena, o tempo passado em casa parece-me infinito e espero que isso não se torne normal. Estou em Portugal, sozinha, na casa dos voluntários, porque os outros infelizmente desistiram: um deles deixou o projeto e outro voltou para o seu país.. Mas eu acredito que, mesmo da situação mais dolorosa, podemos tirar, se não uma vantagem, um ensinamento:
não parei de trabalhar e de ter contato com as pessoas que fazem parte da associação e com as crianças. Tive a oportunidade de criar uma nova forma de trabalho, a partir de casa, com poucos recursos, mas com toda a imaginação possível. Mal posso esperar para iniciar as atividades promovidas nas últimas semanas e continuar a tirar proveito dessa nova forma de trabalho remoto, da qual certamente podemos aprender.
Não foi fácil para ninguém, mas acho que devemos estar orgulhosos de nós mesmos e extrair o melhor de momentos difíceis e inesperados.
Estou certa de que, por causa desta experiência, tudo o que antes era normal, dado como certo e que sentimos muita falta, agora se tornará raro e mais apreciável.

Paisagem Paisagem



BatatasNossa orta


Projetos para criançasProjetos para crianças


LimparDesenho do arco íris


Cozinhar


Trabalhar a partir de casaFormação online




Francesca
29/05/2020




Comments