Um mês depois


Um mês depois...
Desde que eu cheguei aqui a Portugal, minhas tarefas eram cuidar do jardim, então eu estava a planear fazer como uma casa verde, mas devido a dificuldades financeiras eu decidi fazer com uma  teia com corda e pensei em colocar uma alça de plástico com as cordas.Há uns dias, uma senhora da associação veio até mim e disse para não fazê-lo porque o plano era ter batatas no jardim, então vou ter a ajuda de um senhor agricultor para me ensinar a fazer plantações.


Nos dias em que choveu, eu não conseguia cuidar do jardim, então fico de olho nas crianças e vou fazendo alguns de meus trabalhos em casa, como estudar para o exame de condução ou aprender em aulas de português on-line.
Também, no meu tempo livre estou a explorar os arredores de Viana de bicicleta e até encontrei um no mercado de segunda mão.
Também nestes dias houve um evento onde a associação mostrou a um grupo de pessoas os seus planos para este ano, ou o que eu entendi. Meu dever aqui era tirar algumas fotos e vídeos.
No dia seguinte eu fui com um voluntário da associação para uma escola para fazer atividades com estudantes ingleses e portugueses, as atividades correram muito bem.
No mesmo dia, à noite, fui andar de bicicleta até lugares desconhecidos para mim, porque não?
Eu encontrei um lugar onde as pessoas praticam um desporto que eu também gosto, chamado Airsoft. O lugar era muito fixe, mas é melhor se o desporto for praticado com mais pessoas, então estou à procura de um grupo aqui em Viana.
Também quase esqueci de mencionar que eu encontrei um lugar com preços realmente baratos chamado Mini Preço, a 15 min de bicicleta, e compro a comida para as minhas refeições.
Este mês eu quero experimentar fazer parapente. Um dia, eu fui sozinho até a praia para andar um pouco e vi um homem a fazer parapente e pensei que pudesse ser fixe, por um lado porque não? E por outro porque eu não tenho muitas coisas para fazer então fico um pouco entediado, mas grato porque eu posso fazer coisas novas e ainda há muitas outras que eu quero fazer no futuro.

Comments